ADESÃO ADESÃO
Clique aqui para conhecer as vantagens e os detalhes da parceria com a SB e fazer a sua adesão on-line. O processo é simples e rápido.

Já é participante, mas gostaria de mudar de perfil?

Sem problemas! A troca de perfil pode ocorrer a qualquer momento no site e no APP da São Bernardo! Mas, você terá que respeitar a carência de três meses entre uma alteração e outra.

Para escolher um Perfil de Investimentos é essencial compreender todas as variáveis a serem consideradas nesta decisão. Parte dessas variáveis estão intimamente ligadas com questões extremamente pessoais como por exemplo, suas expectativas, seus planos para a aposentadoria, sua condição financeira, ou o tempo de contribuição que dispõe até o momento de se aposentar. Todos esses fatores influenciam na escolha e o que é bom para seu colega de trabalho, pode não ser bom para você.

O ideal é que você esteja bem informado antes de tomar essa decisão, por isso, aconselhamos que você reveja os detalhes de cada Perfil de Investimentos.

PARA ALTERAR O SEU PERFIL DE INVESTIMENTOS

Beneficiários naturais
1

 

Acesse a Área do Participante ou APP

 
Beneficiários indicados
2

 

Clique sobre Alteração de Perfil”, disponível em “Campanhas”, e siga as orientação.

 
Beneficiários indicados
3

 

Para auxiliar na utilização dessa funcionalidade, baixe o manual ou assista ao vídeo que preparamos especialmente para isso.

Você deve preencher o questionário para que, ao final, de acordo com suas características pessoais, você possa conhecer o perfil mais adequado.

As alterações feitas até o dia 25, terão vigência a partir do primeiro dia útil do mês seguinte. Já as alterações realizadas do dia 26 a 31, terão vigência a partir do primeiro dia útil do segundo mês subsequente à alteração.

DÚVIDAS

Se tiver alguma dúvida sobre este tema, fale com a gente: saobernardo@saobernardo.org.br.